fbpx

As maiores assessorias e grupos de corrida de Belo Horizonte na Volta Internacional da Pampulha


7
170 shares, 7 points
Foto: Yescom

No último domingo Belo Horizonte foi palco de mais uma edição da Volta Internacional da Pampulha, a principal corrida do calendário mineiro. A prova mais aguardada da cidade recebeu 14 mil atletas inscritos e o CorreBH preparou um ranking com as maiores assessorias e grupos de corrida presentes na prova.

O objetivo deste levantamento é apenas apresentar os números, como curiosidade. Todos os dados foram obtidos através dos resultados divulgados no site da prova. Vale lembrar que consideramos a informação do campo de assessoria preenchido no momento da inscrição. Infelizmente ficaram de fora do ranking muitos atletas que são de assessoria ou grupos de corrida mas não preencheram a informação no momento da inscrição.

Confira!

Atualização em 3/12/2017, às 17h20. O ranking foi atualizado considerando as variações de grafia para cada assessoria ou grupo de corrida.
Atualização em 3/12/2017, às 23h55. O ranking foi atualizado considerando a entrada da assessoria Marcelo Camargo Treinamento.

Assessorias: Teo Esportes (158) / HF (148) / M9 Esportes (109) / BH Race (103) / Guana (103) / Run&Fun (86) / Endorfina (60) / Casa do Corredor (51) / Marcelo Camargo Treinamento (48) / Never Stop (38) – Grupos: Galo Runners (65) / Loucos Que Usam Tênis (36) / Corrida de Rua BH (26)

A gente sabe que muita gente quando vai se inscrever acaba não colocando o nome da assessoria. Mas então se liguem nisso, galera! Da próxima vez não esqueçam de preencher corretamente o campo da assessoria (tomem cuidado com a grafia também) porque no ano que vem faremos um novo ranking.

Nós que torcemos pelo crescimento da corrida de rua no país e principalmente em nossa cidade, desejamos que estes números sejam ainda maiores em 2018.


Cassio Diniz

Começou a correr aos 29 para chegar bem aos 30. De 2008 pra cá já foram algumas maratonas, várias meias e incontáveis provas de 5 e 10k.
X