fbpx

ASICS estreia campanha do GEL-Nimbus 17


Ideal para corridas de longa distância, o calçado é sinônimo de amortecimento e conforto

Reconhecida mundialmente como referência em calçados e materiais de corrida, a ASICS Brasil estreou nessa semana sua nova campanha, voltada para o lançamento da 17ª edição do GEL-NIMBUS, tênis ícone da marca.

Em 2015 a ASICS estreou a campanha It’s a big world. Go Run it (O mundo é grande. Corra), convidando os corredores a explorarem os diversos tipos de terreno. Inspirada nesse conceito, a assinatura do novo modelo é “Corra o mundo com GEL-NIMBUS 17 – Amortecimento e conforto para correr grandes distâncias”.

Confira o vídeo da campanha que acaba de ser lançado.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=F5vlEwX8Rvk?rel=0]

A 17ª edição do Nimbus é a combinação perfeita de amortecimento e conforto, ideal para treinos e corridas de todas as distâncias. A principal atualização foi a redução de 17 gramas de peso e o novo design de cabedal. O modelo ainda oferece a nova placa Trusstic System, que em conjunto com uma nova geometria do solado proporciona ao atleta um melhor reconhecimento no contato, transição e propulsão durante todo o ciclo da passada. A nova entressola FluidRide 2.0 é um outro grande destaque nessa versão. O novo composto dessa entressola esta 15% mais leve e com 20% maior em tempo de resposta de impulsão, o que proporciona ao atleta maior desempenho.

O GEL-NIMBUS 17 está em versão totalmente atualizada e disponível nas principais lojas esportivas do Brasil por R$ 699,90.


CorreBH

O seu canal sobre a corrida de rua na capital mineira. Acompanhe nosso site e redes sociais e fique por dentro.
X