fbpx

Belo Horizonte recebe a Crazy+ Blow Up Race em maio

Capital mineira será palco da segunda etapa da temporada 2019 da corrida maluca com 11 obstáculos infláveis gigantes, que são garantia de esporte e diversão para pessoas de todas as idades. Inscrições estão abertas.


Norte MKT / Divulgação

Maio vai ser um mês com muita diversão no calendário de provas de Belo Horizonte. Isso porque a Crazy+ Blow Up Race chega à cidade no dia 4, trazendo seus 11 obstáculos infláveis, coloridos e gigantes para a corrida temática mais maluca e alegre do Brasil. O evento será no Mineirão, a partir das 7h30 e vai durar todo o dia. As inscrições já estão abertas para crianças e adultos aproveitarem, unidos, uma experiência única.

Com obstáculos com 15 metros de altura e 35 metros de comprimento, a Crazy+ Blow Up Race vai abrir a temporada 2019 no Rio de Janeiro, em abril. Para garantir presença no evento de BH, é possível fazer inscrição no site oficial do evento: www.crazyrace.com.br. São três opções de participação: individual (Crazy Single), em duplas (Crazy Double) ou equipe de quatro pessoas (Crazy Team), sempre com descontos progressivos.

Norte MKT / Divulgação

Os kits do atleta contam com camiseta exclusiva da corrida, sacola, número de peito e medalha (pós-evento). “Importante lembrar que a Crazy+ Blow Up Race tem espírito participativo. Não temos marcação de tempo nem premiação para vencedores. Aqui todo mundo ganha. Queremos ver amigos e familiares de todas as idade se divertindo e fazendo esporte, no templo do futebol de Minas Gerais”, explica o mineiro Fábio Avelar, diretor da Leg Assessoria e sócio da NorteMKTt no projeto.

“Em breve divulgaremos o calendário completo. Estamos muito felizes em consolidar a Crazy+ como a segunda geração das corridas com obstáculos gigantes no Brasil. E satisfeitos por fazer um evento maior e melhor que as anteriores”, garante Avelar.

O projeto da Crazy+ Blow Up Race prevê seis provas no primeiro semestre. Contudo, os planos são de atingir a marca de 15 etapas em 2019. “Nossa missão é colocar os brasileiros cada vez mais em movimento, não importa se correndo, nadando, pedalando. O importante é criar nas pessoas o hábito de praticar esportes e, é claro, mostrar que além de saudável é extremamente prazeroso e viciante para todos. Sempre buscamos novas ideias e produtos, e a Crazy+ vem para dar uma nova alternativa de esporte, lazer e diversão para crianças e adultos no Brasil. A maior corrida de infláveis do planeta quer que todos suem a camisa de uma forma divertidamente louca e loucamente divertida,” ressalta Guilherme Accursio, gerente de marketing da NorteMKT.


Wagner Diniz

Mineiro morando em Curitiba. Atualmente corre no Barigui mas sempre aproveita a oportunidade de correr de novo na Pampulha quando está na cidade.
X