fbpx

Belo Horizonte recebe Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua no dia 25 de novembro

Largada vai ocorrer no Marco Zero, em frente ao Parque Ecológico da Pampulha, às 17h; inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 17 de novembro


0
50 shares

No dia 25 de novembro, será realizada, em Belo Horizonte, mais uma etapa do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua. O evento, que está em sua 4ª edição, conta com percursos de 5 km e 10 km para corrida e 2 km para caminhada. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 17 de novembro, pelo site projetossociais.sestsenat.org.br. A inscrição custa R$ 50 para o público geral. Para trabalhadores do transporte cadastrados no Sest Senat e maiores de 60 anos a inscrição é gratuita.

A partir das 16h, a arena montada no Marco Zero, localizado em frente ao Parque Ecológico da Pampulha (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 6061 – Pampulha) será aberta ao público com guarda-volumes, espaço kids, aquecimento e muita animação. A largada da prova será realizada às 17h. Após a prova, os atletas terão à disposição aulas de alongamento, massagistas e sorteio de brindes. Os primeiros classificados serão chamados para entrar no Lounge dos Campeões para aguardar a premiação.

Os kits exclusivos da competição — que contêm uma sacola do evento, uma camiseta e outros brindes — serão entregues nos dias 23 e 24 de novembro na loja Decathlon, (Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – Bairro União). As vagas são limitadas.

Kit da corrida Sest Senat 2017 conta com camiseta, garrafa, sacola e viseira para os corredores e caminhantes

Todos os participantes que completarem a prova vão receber medalhas e haverá troféus para os três primeiros de cada categoria (trabalhadores em transporte feminino e masculino / público geral feminino e masculino / maiores de 60 anos feminino e masculino).

O Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua é uma ação do Programa de Esporte e Lazer da instituição, focada em promover e incentivar a prática de exercícios físicos e assim despertar o estímulo para a prática da atividade física e a busca da melhoria da saúde e qualidade de vida. “O Circuito se tornou uma das maiores iniciativas do país pela saúde e bem-estar por uma categoria de trabalhadores e pela comunidade e, hoje, o evento entrou para o calendário esportivo da instituição. Apoiar eventos como esse reforça nosso empenho em oferecer alternativas interessantes de saúde, bem-estar e lazer e abre espaço para a comunidade conhecer o nosso trabalho”, afirma a coordenadora de Promoção Social da unidade Jardim Vitória, Lina Bicas Araújo.

Serviço: Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua

Data: 25 de novembro

Horário: 17h (início das atividades às 16h)

LargadaAvenida Otacílio Negrão de Lima, 6061 – Pampulha, Belo Horizonte

Inscrições: de 16 de outubro a 17 de novembro pelo portal projetossociais.sestsenat.org.br

Valor inscrição: Gratuita para trabalhadores do transporte cadastrados no Sest Senat e maiores de 60 anos; R$ 50 para o público geral.

Retirada de kit: Loja Decathlon – Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União, Belo Horizonte – MG


CorreBH

O seu canal sobre a corrida de rua na capital mineira. Acompanhe nosso site e redes sociais e fique por dentro.
X