fbpx

Bravus Race traz novidades nos obstáculos para 2016


As inscrições da maior corrida de obstáculos do país já estão abertas

Após o grande sucesso a Bravus Race, maior corrida de obstáculos do país, volta com força em 2016. Serão quatro tipos de prova: Arena (3k com 10 obstáculos), Speed e Fire (5k com 15 obstáculos), e Monster (10k com 25 obstáculos). As capitais Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília foram as escolhidas para receber as etapas ao longo do ano.

Novos obstáculos serão a grande surpresa para 2016. Os já conhecidos do público, como Sibéria, Monte Bravus, Serra Pelada, Por um Fio, Muro das Lamentações e King Kong se mantem, porém em novas versões. Os atletas recebem no kit básico: camiseta, sacola de treino e pós-prova a medalha.

As primeiras etapas Speed já estão com as inscrições abertas. Em 20 de Março, São Paulo será sediará a primeira Bravus do ano. Seguida de Rio de Janeiro em 09 e 10 de Abril, Brasília em 1° de Maio e Belo Horizonte em 05 de Junho. São Paulo recebe a etapa Fire no dia 15 de Maio, e 26 de Junho a etapa Arena. A etapa Monster acontece no dia 13 de Agosto em São José dos Campos.

Para mais informações acesse: www.bravusrace.com.br


CorreBH

O seu canal sobre a corrida de rua na capital mineira. Acompanhe nosso site e redes sociais e fique por dentro.
X