fbpx

Circuito das Estações já tem inscrições abertas para primeiras provas de 2016


Maior circuito de corrida de rua do país já definiu datas e cidades da etapa Outono

O Circuito das Estações já tem datas e etapas definidas para etapa Outono de 2016. Dividido e realizado de acordo com as quatro estações do ano, haverá provas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Fortaleza.

O tema para o ano que vem será inspirado na arte da tribo Maori e, por consequência, terá como tema “Qual sua Tribo?”. A ideia é fazer com que o atleta se identifique ainda mais com o conceito de corrida na pele e se sinta pertencente à tribo dos corredores de rua.

Com percursos de 5k e 10k, a prova é realizada sempre no mesmo trajeto, permitindo que o atleta mensure sua evolução a cada etapa.

A etapa Outono abre o calendário do Circuito e as primeiras capitais que irão recebê-lo serão Rio de Janeiro e Porto Alegre, no dia 6 de Março. Em 13 de Março, São Paulo e Belo Horizonte, seguidos de Brasília e Salvador no dia 20 do mesmo mês. Em 3 de Abril, Fortaleza e para fechar Curitiba e Recife no dia 10 de Abril.

kit_home

O kit do atleta é composto pela camiseta da estação, com tecnologia Pro Run Seamless, que proporciona maior troca de calor do corpo e é feita sem costura. Além disso, há a bandana, a sacola de treino e a medalha pós-prova.

Inscrições: circuitodasestacoes.ativo.com/2016/


CorreBH

O seu canal sobre a corrida de rua na capital mineira. Acompanhe nosso site e redes sociais e fique por dentro.
X