fbpx

Etapa Coruja abre as comemorações dos 10 anos de Night Run


Com 22 etapas por todo Brasil, a prova terá ainda uma edição especial. 

A maior corrida noturna do mundo completa 10 anos em 2016. O circuito que tradicionalmente trás um novo conceito todo ano, escolheu para 2016, os animais de hábitos noturnos: coruja e pantera. A etapa que abre as comemorações da prova será a Coruja.

As inscrições já estão abertas em todas as cidades por onde o circuito passará, além disso, o atleta que quiser correr as duas etapas conta com um “combo” com descontos de 25 a 30% na compra das inscrições.

São Paulo abre a etapa Coruja da Night Run, com prova em 2 de Abril. Ainda no mesmo mês haverá Porto Alegre, dia 9, e Rio de Janeiro, dia 16. Em 7 de Maio é a vez da capital Brasília e de Belo Horizonte, seguidas Recife e Salvador no dia 14 e de Curitiba no dia 21.  Duas grandes cidades do interior paulista também marcam presença: Campinas no dia 4 de Junho e Ribeirão Preto no dia 25. Fechando a primeira etapa vem Fortaleza, no dia 22 de outubro.

Para completar a festa dos 10 anos de Night Run, haverá uma edição especial do evento será em São Paulo, que ainda não teve detalhes divulgados, mas já tem inscrições abertas e data confirmada – 13 de Agosto na USP.

Os corredores poderão escolher entre os percursos de 5k e 10k. Além disso, o kit traz camiseta, led e sacola na versão básica. E podem, também, ser adquiridos em versões Plus ou Vip, com diferenciais de boné e jaqueta.

Para mais informações acesse:
www.nightrun.com.br


CorreBH

O seu canal sobre a corrida de rua na capital mineira. Acompanhe nosso site e redes sociais e fique por dentro.
X