fbpx

Review: Eu Atleta


2
2 points

É verdade que todo mundo espera alguma coisa de sábado à noite. Para os corredores, quando não estão dormindo para o longão ou prova de domingo, sábado a noite a balada é na rua, de tênis, número de peito e chip!

O último sábado foi assim em Belo Horizonte. A etapa noturna da corrida Eu Atleta levou uma multidão a Pampulha nesse sábado frio para os percursos de 5km e 10km.

A corrida à noite tem suas vantagens e desvantagens, como também tem correr de manhã! Eu prefiro fazer provas de manhã! Mas algumas corridas valem a pena fazer a noite e a Eu Atleta é uma delas! #soufã #prontofalei

Na etapa noturna de BH pude reafirmar o que já disse aqui em 2015: a Eu Atleta é uma das corridas mais organizadas da capital mineira. Toda estrutura montada de forma a atender os corredores da melhor maneira possível. Os staffs educados e capacitados para orientar os participantes.

Além de todas as opções comuns, como guarda volumes, banheiro e os locais para os corredores tirarem suas fotos, foram colocados três quadros grandes para os corredores marcarem sua presença ou deixarem recado para quem ficou em casa. Além disso, a produção preparou um espaço de foto instantânea onde os participantes tiravam fotos que eram reveladas na hora.

Não pude deixar de homenagear meu filhote! <3
Não pude deixar de homenagear meu filhote! <3

Com a proximidade do Dia dos Namorados, vários casais correram juntos. Teve até declaração de amor antes da largada, no microfone, em alto e bom som. Interatividade em tudo. Para esquentar, eram servidos capuccino e café com leite, o que deu uma energia extra.

medalha eu atleta 2016
Essa foto eu roubei do instagram da Yescom! =)

Os percursos eram os mesmos já conhecidos da maioria das provas. Não tinha subida. O kit era básico, mas sem deixar a desejar. A medalha era linda! A crítica vai para a entrega do kit. Como eles escolheram apenas o sábado para a retirada, não adiantou de nada chegar cedo. A fila foi formada antes mesmo do shopping abrir.

Mas só sei que ano que vem eu quero de novo!

Se você também correu, compartilhe com a gente a sua opinião aí nos comentários dê a sua nota no campo “votação do leitor”!

euatleta_2016_01


X