fbpx

Mizuno Wave Prophecy chega às lojas


1
1 point

São Paulo – A Mizuno anunciou no último dia 1º o seu mais novo lançamento de corridas de rua, o Mizuno Wave Prophecy que foi alçado a condição de item topo de linha dentro do mix de tênis comercializados pela empresa ao redor do mundo e que chega hoje as lojas brasileiras.

Segundo o fabricante o japonês, foram “sete anos de intensas pesquisas” para chegar no modelo apresentado. O resultado encontrado para chegar no tênis que é relativamente leve – já que não se trata de um minimalista – foi “dispensar o EVA utilizado na fabricação de de tênis e utilizar somente a placa Wave”, a tecnologia exclusiva da Mizuno que agora é estendida, ou seja, essa placa vazada chega ocupar agora uns 75% da extensão da sola.

O resultado foi um tênis muito bonito, que além da beleza e tecnologia, se caracteriza por ter uma biqueira com uma curvatura na sola um pouco mais acentuada que os demais tênis que conheço. Ao andar essa curvatura cria um efeito chicote te empurrando para frente. Corri 21km com o Prophecy. Foram 15km no asfalto e 6km de esteira.  Ao correr no plano e subida não senti o tênis “chicoteando”, mas na descida o efeito chicote se fez sentir.

O cabedal foi que mais gostei do tênis. O exterior lindo e o interior faz parecer que vestimos uma luva pois é muito macio.

O ponto negativo do produto é seu preço: R$ 899. Valor elevado para um tênis de corrida.

Fonte: Blog do Harry


CorreBH

O seu canal sobre a corrida de rua na capital mineira. Acompanhe nosso site e redes sociais e fique por dentro.
X