fbpx

11ª ed. Encontro Delas


0
54 shares
Foto: Taís Tomita

Hoje o Encontro foi Delas! E para Elas. Sim, porque os homens não entenderiam o motivo de ter um espaço para esmaltar as unhas com as cores mais bonitas da estação no meio de uma estrutura para corrida! E não era só isso! Cuidados com a pele, proteção solar, massagens e tudo mais que uma mulher precisa! Um espaço kids, cheio de brinquedos e monitores, foi montado para que as atletas pudessem correr tranquilas enquanto seus filhos brincavam!

Até pra correr, as mulheres querem e gostam de ficar bonitas, não é mesmo? No Encontro Delas isso é fácil!

A começar pelo kit! Não há quem não tenha elogiado a blusa pink, com estampa de onça, maravilhosa! A bolsa, assinada por Rogério Lima, foi outro item encantador! E podia escolher a cor. No sábado, dia 30, foi realizado o day care, um dia todo dedicado às atletas. Desde cedo, elas chegavam para pegar o kit. Escolhiam o tamanho da camisa e a cor da bolsa – e era difícil escolher, se pudesse pegava uma de cada. Tinha verde, amarela, vermelha, preta, azul marinho e rosa, uma das mais disputadas. Além disso, o kit contava com três litros de leite Itambé, achocolatado, iogurte, espelho, caneta, fita métrica e mais uma tanto de mimo que só as mulheres entendem!

No day care também já era possível cuidar da pele e das unhas. Um estande da Risqué foi montado na Lagoa Seca para atender as atletas. Massagens também estavam disponíveis. No estande da ADCOS as mulheres podia fazer uma sessão de tratamento de pele! Depois de garantir tudo que a corrida oferecia, as mulheres contavam com aulas da Cia Athletica no palco! Tudo pra deixar as atletas encantadas e já no clima para a corrida!

Aula de kangoo jump, promovida pela Cia Athletica.
Aula de kangoo jump, promovida pela Cia Athletica.

Na hora da corrida, uma festa! Todos os serviços disponíveis para garantir o desfile de 6 km no Belvedere. Para quem não tinha um relógio ou celular com GPS, quatro atletas da Cia Athletica foram os marcadores de ritmo da corrida. Eles se dividiram em paces acima e abaixo de 7 minutos por km, em inscrições que foram feitas na camisa de cada um, para servirem de orientação para atletas.

Tudo foi pensando com muito carinho para elas! De acordo com Nicole Fischer, uma das organizadoras do evento, este é um dos diferenciais da corrida que já é um sucesso em BH. “Nossa equipe é toda feminina. São mulheres pensando em tudo que a mulher vai gostar para que elas fiquem ainda mais felizes! E a gente percebe o contentamento das nossas atletas” disse ela.

A corrida feminina mais linda de Belo Horizonte deixou a Lagoa Seca muito mais charmosa neste domingo. Em setembro tem a 12° edição e, com certeza, eu vou estar lá de novo para conferir!

[rwp-review id=”0″]

E você também participou da corrida Encontro Delas? Clique em AVALIAR no quadro acima e deixe a sua nota. Aproveite para contar pra gente o que achou!


X