fbpx

Review: T&F Run Series Boulevard Shopping


0
60 shares

Nós fomos convidados pela Biofenac para participar da etapa Boulevard Shopping da Track&Field Run Series.

tfrun
Eu e a Karen, representante da Biofenac, na tenda.

Logo de cara já fiquei animado, pois qualquer prova que saia da Pampulha já ganha alguns pontos a mais comigo. Além do que, um dos destaques dos kits das provas da T&F Run Series é justamente a qualidade do material que carrega a marca da Track & Field. E dessa vez, além da camiseta e meia de sempre, ainda recebemos um gym bag bem bonito. Mas o mais legal mesmo foi o porta medalhas. Eu já corro há muito tempo e, por isso, já montei meu próprio porta medalhas. Mas eu sei que pra muita gente esse ainda é um objeto de desejo. Foi muito legal a T&F ter incluído um no kit.

Uma foto publicada por CorreBH (@corre_bh) em Mai 16, 2015 às 2:34 PDT

O valor da inscrição estava mais barato que algumas das principais provas do calendário (84,90 no primeiro lote e 99,90 no segundo), sendo que todo o valor investido com certeza foi “devolvido” no kit atleta.

O percurso da prova foi bem plano e aconteceu na Avenida dos Andradas, em frente ao shopping. A largada aconteceu ao mesmo tempo para as duas distâncias, sendo que a turma que correu os 5km fez uma volta e quem correu 10km fez duas voltas. A hidratação estava localizada estrategicamente num ponto onde era possível se hidratar várias vezes durante a prova. No final da prova, água, gatorade e frutas, além da medalha que está bem mais bonita nessa edição. Nessa prova eu consegui meu melhor tempo, completei os 10km em 42:01, ficando em 7º lugar geral e em 1º lugar na faixa etária (35-39 anos). Foi também a minha melhor colocação numa prova. Posso considerar que duas coisas favoreceram muito: o percurso plano e o tempo nublado.

Em geral, gostei muito da prova. Na verdade eu já sabia que seria boa porque normalmente as provas da T&F sempre são excelentes.

As próximas etapas da Track&Field Run Series já estão abertas!
– 19/07 – Diamond Run (inscreva-se)
– 20/09 – BH Shopping (inscreva-se)

[rwp-review id=”0″]

E você? Correu a T&F Boulevard hoje? Clique em AVALIAR no quadro acima e deixe a sua nota. Aproveite para contar pra gente o que achou!


Cassio Diniz

Começou a correr aos 29 para chegar bem aos 30. De 2008 pra cá já foram algumas maratonas, várias meias e incontáveis provas de 5 e 10k.
X