fbpx

Saucony desembarca no Brasil com exclusividade na Netshoes

A marca de tênis americana queridinha dos corredores já está disponível no e-commerce


0

A Saucony, marca norte americana de tênis de corrida, voltará ao Brasil e será vendida com exclusividade pela Netshoes, e-commerce de artigos esportivos. Reconhecida como uma das principais marcas de corrida do mundo, a Saucony desembarca no Brasil para atender os seus fãs no país – além de conquistar novos.

O retorno da marca às terras brasileiras terá como foco os produtos da coleção de 2019, que conta com 14 modelos – opções masculinas e femininas, sendo ao todo 58 cores disponíveis. Na Netshoes, os consumidores poderão encontrar os tênis para todos os tipos de corrida, sendo elas de curta, média ou longa distâncias, e para terrenos acidentados.

Dentre os modelos selecionados para o relançamento da marca no Brasil está o KINVARA 10, um dos mais queridos pelo público, que apresenta tonalidades como o bordô, verde água e preto. O modelo é ideal para corridas rápidas e possui amortecimento de leve impacto, proporcionando aos esportistas toda a agilidade, conforto e segurança necessários para a prática do esporte. Já os modelos premium serão comandados pelos produtos Freedom ISO 2 e o Liberty ISO 2, além do Triumph e o Hurricane, que demonstram alta performance e conforto na hora de correr longas maratonas.

A maioria dos modelos da marca possuem a tecnologia EVERUN, que torna os tênis três vezes mais duráveis e três vezes menos sensíveis à temperaturas quando comparados ao EVA comum de outros tênis, proporcionando uma corrida mais consistente do início ao fim. A Saucony também conta com a tecnologia ISO em alguns calçados, o que proporciona uma melhor adaptação do produto de acordo com o formato do pé do corredor.

Esses e outros modelos já estão disponíveis no e-commerce da Netshoes e a previsão é que no mês de outubro o site disponibilize novos modelos da marca.

Wagner Diniz

Mineiro morando em Curitiba. Atualmente corre no Barigui mas sempre aproveita a oportunidade de correr de novo na Pampulha quando está na cidade.
X