fbpx

Seja sincero ao responder: você quer mesmo emagrecer?


1
9 shares, 1 point

A resposta mais óbvia que vem a nossa mente é sim.

Então para que isso aconteça você deve estar muito disposto a mudar hábitos para que os novos te levem e te mantenham no objetivo desejado, certo? Só planejar e querer não nos leva a lugar nenhum. É preciso ação, força de vontade, insistência e persistência. Caso contrário, você pode até chegar onde planejou, mas por quanto tempo acha que conseguirá se manter? E, claro, qualquer que sejam as nossas metas e objetivos, eles sempre se encaixam nesta lógica.

Então pense: você está satisfeito onde se encontra? E isso serve para muitas outras coisas na vida! Se a resposta for não, então está em suas mãos, somente em suas mãos, fazer a diferença e sair de onde não quer estar e ir pra onde realmente deseja.

Qual é a chave para o sucesso?

No meu consultório eu pergunto a todos os meus clientes qual é o objetivo deles e eu sempre enfatizo se eles estão realmente dispostos a mudanças. As respostas são diferentes, mas a maioria delas é positiva. Reforço sempre que eu sou apenas uma ferramenta para ajudá-los, mas que o trabalho diário, a parte pesada mesmo, serão eles que irão fazer.

Busque a disciplina e foco que você tem ao seguir sem necessidade os regimes restritivos ou as dietas sem glúten, sem lactose, low carb, Atkins ou Dukan e faça com a mesma garra e afinco uma reeducação alimentar. Caso esta seja esta a sua verdadeira escolha, claro.

Tenho plena certeza que a reeducação alimentar é o caminho mais seguro para se chegar ao objetivo e mantê-lo lá.

Mude hábitos!


X